top of page

Momento de reciclar.

Durante este isolamento, nosso mundo interior está evidenciado em tudo que manifestamos. As tensões, ansiedades, incertezas e medos diversos vão se manifestando neste tempo demorado em retomar algum movimento mais leve na vida.


Não podemos realizar o que queremos, nem na hora e nem onde sempre compensamos com nossas distrações. As distrações que ajudam aliviar as tensões que surgem, e principalmente tensões que sempre evitamos perceber.


Nesse momento agudo da nossa existência, tudo vem com um volume alto e intenso.


Percebemos o quanto adiamos nosso aprimoramento em nos conhecer, sendo exigidos com mais urgência a lidar com o que carregamos. Não sabemos gerar mudanças neste relacionamento intrapessoal.


Assim sensações mais intensas de ansiedade e medos são manifestados, sentimos impotentes, com auto cobrança em encontrar respostas gerando somatizações, precisando de tratamentos mais específicos.


Na maioria das vezes, o principal é aliviar a carga de tensão realizando uma limpeza do desnecessário que carregamos, como sobrecarga.


Comece realizando uma limpeza em tantas memórias negativas, emoções viciadas, pensamentos limitantes, promova uma remoção de energias paradas dentro de você.


Energia parada bloqueia a fluidez da entrada de energias novas. Hora de reciclar lembranças e emoções. Criar um mundo interno melhor. O mundo que deseja pertencer.


Que possamos aproveitar esta experiência e começar a conhecer nossos limites emocionais e comportamentais, saber pedir ajuda quando necessário sem deixar o acúmulo de tensões gerarem desequilíbrios. Desenvolver o auto acolhimento emocional, reconciliar com o pudermos ser e assim expandir nossas potencialidades.


@conexãoterapêutica



Reciclar emoções.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga
bottom of page